Cidades

Vídeo:Grave acidente na BR-101 deixa condutor preso às ferragens e caminhonete destruída

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo:Grave acidente na BR-101 deixa condutor preso às ferragens e caminhonete destruída

Motorista do carro estava sendo atendido pelos Bombeiros — Foto: Reprodução/Vídeo

Um acidente de trânsito deixou ao menos uma pessoa presa às ferragens de uma caminhonete, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2), em trecho da BR-101, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

O veículo teria colidido em uma barra metálica, se partindo ao meio posteriormente. Não há informações de quantas pessoas seguiam no veículo, bem como o que teria provocado o acidente.

A vítima ferida foi identificada como Lorinaldo da Silva, de 49 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros (CB) até o Hospital Geral do Estado (HGE), para o atendimento médico.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a ocorrência, a fim de controlar o fluxo de veículos na localidade.

Outro acidente foi registrado na BR-101, em Rio Largo, onde uma caminhonete se partiu ao meio após colidir em uma barra metálica nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2). Um caminhão colidiu na traseira de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava no local para prestar socorro à vítima presa às ferragens da caminhonete.

Informações dão conta, ainda, que a viatura do Samu, após impacto da batida, colidiu em um veículo do Corpo de Bombeiros (CB), que também estava no local para prestar assistência à vítima.

O condutor do caminhão teria cochilado ao volante, segundo relato de testemunhas, o que teria causado o sinistro. Não há informações, até o momento, se ele ficou ferido.

As informações são da GazetaWeb Alagoas

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads