Cidades

Em Palmares, Raquel Lyra dá continuidade ao ‘Ouvir Para Mudar’

A governadora vai percorrer todas as regiões de desenvolvimento do estado.

Em | Da Redação

Atualizado em

Em Palmares, Raquel Lyra dá continuidade ao ‘Ouvir Para Mudar’
Fotos: Janaína Pepeu/Secom

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), acompanhada por sua vice, Priscila Krause e o secretariado estadual participam, neste sábado (16), em continuidade ao “Ouvir Para Mudar”, programa de escuta popular que deve definir as diretrizes para o Plano Plurianual (PPA) do estado.

O projeto deve ser votado até outubro deste ano e a execução dos planejamentos terá início em 2024.

O evento será realizado na  Escola de Referência de Ensino Médio Dom Acácio Rodrigues Alves (Rua Agamenon Magalhaes, S/N Bairro Santo Onofre – Palmares)

O Ouvir para Mudar já foi realizado no Sertão do São Francisco (Petrolina), Sertão do Araripe (Ouricuri), Sertão Central (Salgueiro), Sertão de Itaparica (Floresta) e Sertão do Pajeú (Serra Talhada).

Além dos encontros, no site “Ouvir para mudar”, a população pode enviar e votar sugestões de ações urgentes e necessárias no estado. Ao acessar o site, são apresentadas 27 propostas já estabelecidas pelo governo estadual, divididas em quatro categorias: conhecimento e inovação; saúde e qualidade de vida; segurança e cidadania; desenvolvimento sustentável; e gestão, transparência e participação. Cada pessoa pode votar em até três propostas.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads