Cidades

Técnico de enfermagem é preso com mais de 4 kg de cocaína no Aeroporto do Recife

Em | Da Redação

Atualizado em

Técnico de enfermagem é preso com mais de 4 kg de cocaína no Aeroporto do Recife

Homem é preso em flagrante com 4,2 kg de cocaína no Aeroporto do Recife

Na sexta-feira (29) a Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante um homem que utilizou de fita adesiva para transportar o entorpecente colado ao abdômen e pernas. O homem não teve seu nome divulgado, é técnico em enfermagem, 22 anos, natural e residente em Cuiabá.

O preso estava vindo do voo vindo de Brasília, DF e destino final Recife,PE. Após despertar desconfiança dos federais durante os trabalhos de fiscalização. O homem entrou em contradição e foi levado à sala da Polícia Federal para uma entrevista prévia. Ao ser feito uma inspeção no corpo do passageiro foi encontrado preso nas suas penas e barriga 4.2Kg, a prisão aconteceu na sexta-feira (29) e foi divulgada nesta segunda-feira, ele não possui antecedentes criminais.

Terminados os trabalhos investigativos, o preso foi autuado pela prática do crime contido nos tráfico interestadual de drogas e associação, caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 25 anos de reclusão. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular.O

homem relatou que foi aliciado em Cuiabá por uma pessoa na qual não deu maiores detalhes e que não sabia o valor que receberia pelo transporte quando desembarcasse no aeroporto de Recife/PE, destino final da droga.

Esta é a décima oitava apreensão de drogas realizada no Aeroporto Gilberto Freyre no ano de 2022, até agora 51,6Kg de cocaína e 33Kg de maconha foram apreendidos e efetuada a prisão de doze mulheres e sete homens.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads