Cidades

Técnica em enfermagem e paciente morrem em acidente entre ambulância e caminhão na AL-115

Em | Da Redação

Atualizado em

Técnica em enfermagem e paciente morrem em acidente entre ambulância e caminhão na AL-115

Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros até o HEA, em Arapiraca

Um acidente entre uma ambulância e um caminhão resultou na morte de duas pessoas na noite dessa terça-feira (4), em trecho da AL-115, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Outras duas ficaram feridas na colisão.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), na ambulância, que pertence ao município de Palmeira, havia quatro ocupantes, sendo o motorista do veículo, uma técnica em enfermagem, uma paciente e sua filha.

Por causa do impacto da batida, a técnica, Janaína Cristina Medonça, de 42 anos, e a paciente, Maria Vicente da Silva, de 88 anos, foram a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.

Já o motorista da ambulância, Geraldo Feitosa, de 65 anos, e a filha da paciente, identificada apenas como Maria Quitéria, foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros (CB) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

“Nossa guarnição fez a retirada das vítimas que se encontravam presas às ferragens e auxiliou o Samu no atendimento pré-hospitalar”, informou o Corpo de Bombeiros.

O condutor do caminhão, por sua vez, foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste de alcoolemia, com o resultado negativo.

O relatório não informa as circunstâncias do acidente.

Por meio de nota, a Prefeitura de Palmeira dos Índios lamentou o ocorrido, informando que a ambulância estava em transferência para Arapiraca, quando o acidente aconteceu.

Disse, ainda, que o motorista da ambulância encontra-se na Área Amarela do HEA, enquanto que a outra vítima ferida está internada na Área vermelha, também no mesmo hospital.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads