Cidades

Ponte fica submersa após rio subir vários metros em Barreiros e prefeitura decreta estado de alerta

Em | Da Redação

Atualizado em

Ponte fica submersa após rio subir vários metros em Barreiros e prefeitura decreta estado de alerta
(Foto: Reprodução)

A ponte que dá acesso ao bairro dos Lotes, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, ficou completamente submersa após as águas do rio subirem, neste sábado (02). A Defesa Civil do município está de prontidão auxiliando a população ribeirinha.

Barreiros é uma das cidades que estão passando por transtornos por conta das chuvas que caem em toda a região. Em Jaqueira, também na Mata Sul o rio que corta o município subiu e transbordou tomando conta de ruas e casas no município.

Moradores do Distrito da Usina Santa André, em Tamandaré, voltaram a sofrer com as péssimas condições da estrada que dá acesso à comunidade. Com as chuvas dos último dias o nível do rio acabou subindo e os moradores precisaram atravessar com água quase na cintura.

BR-101

Após as fortes chuvas que atingiram a região neste sábado (02), um trecho da BR-101 em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, ficou alagado. A ocorrência foi registrada durante a manhã, no quilômetro 187 da rodovia, na entrada que dá acesso ao bairro Dom Acácio (Quilombo II).

Por conta da água acumulada na pista, os motoristas precisam reduzir a velocidade e que provocou lentidão no transito.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads