Cidades

Polícia prende suspeitos de cometer assassinato em Palmares

Em | Da Redação

Atualizado em

Polícia prende suspeitos de cometer assassinato em Palmares
(Foto: Reprodução/PortalPE10)

A Polícia Civil de Pernambuco, através da 18ª Delegacia de Homicídios (DPH) de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, com apoio da Polícia Militar do 10º BPM, realizou uma operação conjunta nesta sexta-feira (26). Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, os alvos dos mandados de prisão eram suspeitos do cometimento de um homicídio ocorrido dentro de um estabelecimento, no distrito de Santo Antônio dos Palmares, no último dia 14/08, que vitimou o jovem, Edson da Silva Oliveira, conhecido por ‘Faculdade’, de 26 anos.

Segundo informações de testemunhas, Edilson da Silva de Oliveira, estava em bar naquela localidade consulmindo bebida alcoólica, quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que se aproximaram e fetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu e veio a óbito no local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os autores teriam praticado o crime em razão de um desentendimento em um grupo criminoso destinado ao tráfico de drogas na região.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads