Cidades

Polícia divulga prisão de dupla suspeita de envolvimento na morte de casal, em Palmares

Em | Da Redação

Atualizado em

Polícia divulga prisão de dupla suspeita de envolvimento na morte de casal, em Palmares
Delegacia de Polícia Civil de Palmares (Foto: João Marcelo/PortalPE10)

Dois homens tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos na tarde desta quarta-feira (05) por equipes da 18ª Delegacia de Homicídios de Palmares (DPH), com apoio das equipes Malhas da Lei e da 13ª DESEC. Eles são suspeitos de envolvimento na morte do casal Marcos Vinícius da Silva, de 18 anos e de uma adolescente de 16 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 15/09, no bairro de Santo Onofre, em Palmares, na região da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia, José Fabiano da Silva, vulgo ‘Cirilo’ de 41 anos e Victor Guilherme da Silva, vulgo ‘Cara de Bode’, de 29 anos, são suspeitos de terem participado do duplo assassinato com disparos de arma de fogo de Marcos Vinicius da Silva e Dafne Beatriz de Castro, além da tentativa de homicidio contra David Antônio da Silva, vulgo ‘Cego’ o fato ocorreu na Rua John Kennedy

Ainda segundo a Polícia Civil, os acusados teriam praticado o crime em razão de desentendimento em grupo criminoso destinado ao tráfico de drogas na região. Após os procedimentos cabíveis, os envolvidos aguardam a decisão da audiencia de custodia.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads