Cidades

Perseguição policial termina em acidente e dois criminosos presos em Palmares

Em | Da Redação

Atualizado em

Perseguição policial termina em acidente e dois criminosos presos em Palmares
(Foto: Reprodução)

Após desobecerem uma ordem de parada, dois homens foram presos em uma perseguição policial em Palmares, na região da Mata Sul de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (23). Com eles, os militares apreenderam um revólve, munições, aparelhos celulares e documentos.

De acordo com informações, a ocorrência teve início quando o serviço de inteligência do 10º BPM receberam informações de que um veículo modelo Chevrolet Prisma, de cor prata,  teria sido tomado de assalto na manhã desta quinta-feira, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana e que o GPS mostrava que o veículo estaria próximo a um posto de combustível às margens da BR 101, em Palmares.

De pronto os políciais foram até a localidade, porém quando os criminosos avistaram a chegada do policiamento empreenderam fuga em alta velocidade pela BR-101, dando início a uma perseguição cinematográfica. Os individuos acaram capotando o veículo e foram presos pelos políciais. No veículo, os militares encontraramuma um revólver cal. 38 com 06 munições intactas, 04 aparelhos celulares e um cartão de crédito.

Ainda segundo informações, os dois homens que não tiveram os nomes divulgados devido a lei de abuso de autoridade, seriam de Olinda e Jaboatão dos Guararapes. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Palmares. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads