Cidades

Moradores encontram corpo do servidor público arrastado por enchente em Jaqueira, na Mata Sul

Em | Da Redação

Atualizado em

Moradores encontram corpo do servidor público arrastado por enchente em Jaqueira, na Mata Sul
Reprodução /PortalPE10

Fernando levou choque e foi arrastado pelas correntezas do Rio Pirangi, em Jaqueira – FOTO: Divulgação

Moradores localizaram na manhã desta terça-feira (5) o corpo de Alex Fernando da Silva, de 20 anos em Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco. O corpo foi encontrado no  Sítio Areinha, cerca de 2km do local que ele sofreu a descarga elétrica.

De acordo com informações o servidor publico estava tentando ajudar as pessoas durante a inundação da água após as chuvas registradas no município.

Segundo a prefeitura, Alex teria tomado um choque de um poste ao atravessar a ponte, o que fez com que ele perdesse o equilíbrio e caísse. Câmeras de segurança capturaram o momento da queda.

A informação foi confirmada pela Prefeitura que emitiu uma nota

“É com o mais profundo pesar que
lamentamos a partida precoce do
funcionário Alex Fernando da Silva, conhecido por ‘Doideira’. A prefeita Ridete Pellegrino e todos nós, que fazemos a gestão, nos solidarizamos com os familiares e amigos.Sua alegria fará falta entre nós. Descansa em paz Alex!”

Veja vídeo:


Subiu para 33, nesta terça-feira (5), o número de cidades afetadas pelas fortes chuvas que atingem diversas regiões de Pernambuco, desde a sexta-feira (1º). De acordo com o secretário executivo da Defesa Civil de Pernambuco, tenente-coronel Leonardo Rodrigues, 9.731 pessoas tiveram que deixar suas casas por causa do temporal

Um homem levado pela correnteza continuavam desaparecidos e é procurado pelo Corpo de Bombeiros, José Roberto da Silva, que saiu de casa no sábado (2) para olhar como estava a enchente e caiu de uma ponte em Catende, segundo a prefeitura.

Nesta terça-feira (5), as equipes aguardavam o tempo melhorar para retomar as buscas por eles.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads