Cidades

Idoso que foi agredido com marteladas durante tentativa de assalto em Caruaru morre em hospital do Recife, confirma filho

Em | Da Redação

Atualizado em

Idoso que foi agredido com marteladas durante tentativa de assalto em Caruaru morre em hospital do Recife, confirma filho
Foto: Reprodução Internet

O idoso de 68 anos, identificado como Edson Teixeira da Silva, que foi agredido com marteladas durante uma tentativa de assalto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, morreu no Hospital da Restauração, no Recife. O filho da vítima confirmou a informação ao g1 neste sábado (25). O criminoso não foi localizado.

Entenda o caso

Um idoso de 68 anos foi gravemente agredido com marteladas durante uma tentativa de assalto na manhã da sexta-feira (24), em Caruaru. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro Maurício de Nassau.

De acordo com um parente da vítima, o criminoso invadiu a casa do idoso e anunciou o assalto. A vítima chegou a ligar para os filhos para pedir ajuda. Em seguida, o suspeito pegou um martelo, agrediu o idoso e fugiu. Uma câmera de segurança flagrou a imagem do suspeito da agressão.

Da redação do PortalPE10, com informações do G1.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads