Cidades

Homem tem cabeça arrancada e deixada na entrada de casa, em Maragogi

Em | Da Redação

Atualizado em

Homem tem cabeça arrancada e deixada na entrada de casa, em Maragogi

Homem tem cabeça arrancada e deixada na entrada de casa, em Maragogi

Um crime brutal chocou os moradores do município de Maragogi na manhã desta terça-feira (4): a cabeça de um jovem foi decepada e foi exibida no muro de uma casa. O homicídio foi registrado no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, a notícia do assassinato pegou as pessoas da comunidade da surpresa. Quando os residentes foram olhar ficaram chocados com tamanha crueldade.

A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, pois, moradores ouviram sons de disparos de arma de fogo na comunidade. O sangue ainda estava escorrendo da cabeça da vítima.

A cerca de 600 metros onde foi encontrada a cabeça, os moradores acharam uma cova rasa, com roupas por perto, próximo de um pé de manga. A mão da vítima ainda estava desenterrada e populares constataram que se tratava do corpo.

Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas, fizeram buscas, mas ainda não há informações sobre o suspeito.

O corpo da vítima – que ainda não foi identificada – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar o brutal assassinato.

Da redação do PortalPE10,com informações do 7 Segundos

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads