Política

Filho 04 de Bolsonaro, Jair Renan é alvo de buscas em operação da polícia

Operação investiga esquema de lavagem de dinheiro. Agentes cumprem cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão em Brasília e em Balneário Camboriú, em Santa Catarina

Em | Da Redação

Atualizado em

Filho 04 de Bolsonaro, Jair Renan é alvo de buscas em operação da polícia
Filho “04” de Jair Bolsonaro e seu ex-instrutor de tiro são alvos de mandado de busca e apreensão

O filho ‘04′ do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, foi alvo nesta quinta-feira, 24, de mandado de busca e apreensão da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A ação faz parte de uma operação que investiga um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. A informação foi divulgada pela TV Globo.

De acordo com a reportagem, dois endereços de Jair Renan foram visitados pelos agentes: um apartamento em Santa Catariana e outro na área nobre de Brasília. No total, a ação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão.

Segundo informações da TV Globo, o principal alvo da operação é Maciel Carvalho, instrutor de tiro de Jair Renan, suspeito de ser o mentor do esquema. Carvalho já foi alvo de duas ações da Polícia Civil do Distrito Federal neste ano – a “Succedere” e “Falso Coach” – e já havia sido preso. As investigações afirmam que o grupo agia a partir de um laranja e de empresas fantasmas.

A defesa de Jair Renan ainda não foi localizada.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads