Cidades

Dois homens e uma adolescente ficam feridos após desentendimento na hora de pagar conta de motel

Em | Da Redação

Atualizado em

Dois homens e uma adolescente ficam feridos após desentendimento na hora de pagar conta de motel
(Redes sociais / Reprodução)

Dois homens, de 28 e 19 anos, e uma adolescente de 16, ficaram feridos após uma briga na hora de pagar a conta de uma pernoite em um motel na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, região Oeste de Belo Horizonte, neste domingo (14).

De acordo com a Polícia Militar, o trisal teria se formado na noite de sábado, quando o homem mais velho convidou um casal de primos para passarem a noite no estabelecimento. Aos militares, disse que não houve relação sexual, apenas uso de bebidas e droga.

Pela manhã, já no domingo, ele teria dito que iria dividir o valor total da conta em três partes. Entretanto, o casal de primos teria dito que não tinha dinheiro, momento em que começou a discussão.

Em determinado momento, os dois rapazes começaram a se agredir. A adolescente, para defender o primo, teria quebrado uma garrafa e acabou cortando o braço do homem que os convidou para a pernoite. O jovem de 19 anos acabou se ferindo também.

O suspeito mais velho conseguiu abrir a porta do quarto e fugiu para a recepção e solicitou ajuda a uma funcionária do motel, que trabalhava no momento. No quarto do motel, ao conversar com os envolvidos, acabou agredida com um cabo de vassoura pela menor, pois se negou a abrir o portão para que eles deixassem o estabelecimento sem pagar.

Após a chegada de uma viatura da Polícia Militar, todos os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico. O rapaz de 19 anos levou pontos no braço e foi liberado. A funcionária do motel foi atendida e ficou em observação no Hospital João XXIII.

A adolescente foi levada para a maternidade Odete Valadares, pois disse que estaria grávida.

*As informações são do Hoje em Dia.

Deixe sua opinião