Cidades

Cantor Nattan marca seu show no São João de Caruaru com inclusão social

Em | Da Redação

Atualizado em

Cantor Nattan marca seu show no São João de Caruaru com inclusão social
Foto: assessoria

O show do cantor Nattan, no último domingo (26), no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi marcado pela inclusão. Com a carreira em ascensão, o jovem é um dos atuais fenômenos do forró do cenário da música nacional e ficou surpreso ao saber que sua apresentação foi escolhida por votação popular para ter a interpretação em Libras.

Com o seu jeito autêntico, Nattan demostrou bastante empolgação para viver essa experiência. Ainda no camarim, o cantor quis saber mais a respeito do projeto de inclusão e acessibilidade da nossa festa junina e aprendeu algumas palavras para se comunicar em Libras.

O ponto alto da noite, foi quando o forrozeiro convocou o intérprete de Libras, Álvaro Ferreira, para subir ao palco do São João de Caruaru e interpretar ao lado dele algumas músicas do repertório. “É muito gratificante ver o acolhimento e o reconhecimento do Nattan com esse projeto, com a comunidade surda. Isso só demonstra o quanto os artistas podem ser fortes instrumentos para a construção de uma cultura inclusiva”, pontuou Álvaro.

 

Da redação do PortalPE10, com informações da Assessoria.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads