A Polícia Civil investiga a identidade do homem apontado como autor do disparo que matou o personal trainer Rodrigo Gama dentro de uma academia na manhã desta segunda-feira (20) em uma academia que fica localizada no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O suspeito era aluno recém matriculado no estabelecimento
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava cadastrado no sistema da academia como Fabio Leite de Morais. No entanto, o delegado responsável pelo caso, Eric Costa, informou ao g1 que existe a possibilidade de o homem ter se matriculado utilizando documentos de identificação falsos.
A imagem foi divulgada pela academia para ajudar a identificar o suspeito. Para denunciar, a população pode entrar em contato com as autoridades de segurança por meio do Disque Denúncia no número: (81) 3719-4545.
Personal foi morto com tiro na nuca:
Rodrigo Gama, que era coordenador técnico da academia, foi morto com um tiro na nuca na manhã desta segunda-feira (20). Ele não resistiu e morreu dentro do estabelecimento.
“Tudo indica que esse autor [do crime] se matriculou já com a intenção de cometer o crime. possivelmente, a identidade que ele utilizou é falsa, as equipes estão tentando identificá-lo”, esclareceu o delegado Eric Costa.
As informações são do G1