Política

VIDEO:Ao lado do ex-presidente da Caixa, Bolsonaro chora com música de cantor sertanejo

Em | Da Redação

Atualizado em

VIDEO:Ao lado do ex-presidente da Caixa, Bolsonaro chora com música de cantor sertanejo
Encontro foi compartilhado nas redes sociais do ex-presidente, que segue nos Estados Unidos desde o fim de seu mandato, em dezembro

 

Nos Estados Unidos desde os últimos dias de seu mandato, em dezembro do ano passado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou, na tarde deste domingo, um vídeo ao lado do cantor sertanejo Rick, que faz dupla com Renner. No registro, Bolsonaro se emociona enquanto escuta o artista cantar um louvor, e aparece ao lado de Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa Econômica Federal demitido após acusações de assédio sexual.

“Não vá desistir agora, não perca a tua fé. Ele tarda, mas não falha, e no fim desta batalha, você vai ser vencedor. Então não perca a tua fé, acredite em você, um escolhido do Senhor”, diz trecho da música, cantada por Rick enquanto Bolsonaro chora.

O vídeo foi compartilhado, sem legenda, no perfil do ex-presidente no Instagram. Em sua conta no Facebook, também foi feita uma transmissão ao vivo, mas em outro do encontro, em que Rick canta ao lado de Bolsonaro uma música que o cantor fez para sua filha. Neste registro, Bolsonaro aparece ao lado do ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que deixou o comando da empresa pública após ser acusado de assédio sexual por funcionárias do banco estatal. No vídeo, Guimarães veste uma camisa com as cores da bandeira do Brasil.


 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads