Brasil

VIDEO: Homem quebra produtos em loja da Magazine Luiza após tentar trocar um aparelho de som

Em | Da Redação

Atualizado em

VIDEO: Homem quebra produtos em loja da Magazine Luiza após tentar trocar um aparelho de som
egundo a Polícia Militar, o autor procurou a loja para trocar um produto que estaria com defeito, mas foi informado de que já havia passado o prazo (Reprodução/Redes sociais)

 

Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (27) depois de “surtar” e quebrar vários produtos de uma unidade do Magazine Luiza em Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira. Segundo a PM, o autor procurou a loja para trocar um aparelho de som que estaria com defeito, mas foi informado de que já havia passado o prazo.

Nervoso com a situação, o homem começou a quebrar uma série de produtos na loja, como cafeteiras, televisores, celulares e aspiradores de pó. Ele também teria empurrado a gerente da loja, que desmaiou ao cair no chão.

Vídeos registrados por clientes mostram a mulher em situação de desespero enquanto o homem depreda a loja. Em determinado momento, ela precisa ser socorrida por outros funcionários.

Luiz Costa, que trabalha como motoboy, estava na entrada da loja e registrou tudo em vídeo. “Ele [o homem] gritava a cada coisa que quebrava: ‘no prejuízo eu não vou ficar’, ele quebrou foi muita coisa lá dentro, viu”, relata.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads