Nesta quinta-feira (30), o prefeito de Nova Palmeira, município da Paraíba, Ailton Gomes (Cidadania-PB), de 57 anos, foi criticado depois de dançar até o chão durante um jantar oferecido pelo senador Efraim de Araújo Morais Filho (União Brasil-PB). Na ocasião, também estavam presentes outros gestores públicos do estado da Paraíba que participaram da 24ª Edição da Marcha dos Prefeitos, evento dedicado a discutir questões dos municípios e onde são apresentadas reivindicações do movimento municipalista.
Um vídeo que circula nas redes sociais, com a legenda: “Teve dancinha sim”, foi compartilhado pelo próprio prefeito. No entanto, o período de descontração do político não foi bem interpretado e Ailton Gomes precisou emitir uma nota de esclarecimento para a população.
Em nota, o prefeito de Nova Palmeira informou que “sempre apresentou comportamento despojado e extrovertido nos ambientes em que frequenta” e ressaltou que “nada o impede de se divertir em seu horário de lazer”.
Ailton Gomes já ocupou por quatro vezes o cargo de vereador e foi presidente da Câmara Municipal de Nova Palmeira por dois anos sucessivos.
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
O corpo do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, assassinado a tiros…
This website uses cookies.