Brasil

Vídeo: Após evento em Brasília, prefeito dança até o chão

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo: Após evento em Brasília, prefeito dança até o chão
Reprodução

Nesta quinta-feira (30), o prefeito de Nova Palmeira, município da Paraíba, Ailton Gomes (Cidadania-PB), de 57 anos, foi criticado depois de dançar até o chão durante um jantar oferecido pelo senador Efraim de Araújo Morais Filho (União Brasil-PB). Na ocasião, também estavam presentes outros gestores públicos do estado da Paraíba que participaram da 24ª Edição da Marcha dos Prefeitos, evento dedicado a discutir questões dos municípios e onde são apresentadas reivindicações do movimento municipalista.

Um vídeo que circula nas redes sociais, com a legenda: “Teve dancinha sim”, foi compartilhado pelo próprio prefeito. No entanto, o período de descontração do político não foi bem interpretado e Ailton Gomes precisou emitir uma nota de esclarecimento para a população.

Em nota, o prefeito de Nova Palmeira informou que “sempre apresentou comportamento despojado e extrovertido nos ambientes em que frequenta” e ressaltou que “nada o impede de se divertir em seu horário de lazer”.

Ailton Gomes já ocupou por quatro vezes o cargo de vereador e foi presidente da Câmara Municipal de Nova Palmeira por dois anos sucessivos.

 

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads