Pernambuco

PRF apreende mais de 100 iPhones que seguia de São Paulo para Caruaru

 

Policiais rodoviários federais apreenderam nesta quinta-feira (30) uma carga contendo 1.338 acessórios e componentes para celular, além de 104 iPhones sem nota fiscal que estavam sendo transportados em um ônibus. A apreensão foi feita na BR-423, no município de Canapi, Sertão de Alagoas.

O ônibus seguia de São Paulo para Caruaru, em Pernambuco, e foi parado durante uma fiscalização de veículos de transporte e carga.

No procedimento de verificação da carga e documentos fiscais, foi constatada uma encomenda composta por quatro caixas com os aparelhos celulares e os eletrônicos, mas não havia nenhum documento que comprovasse a legalidade do material. As informações são do G1.

Os policiais não identificaram o proprietário da mercadoria. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Alagoas, em Maceió.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Após suspensão de produtos, Ypê apresenta à Anvisa plano com 239 ações para corrigir falhas em fábrica

Representantes da empresa Química Amparo LTDA, responsável pela marca Ypê, apresentaram à Agência Nacional de…

4 horas ago

Lula anuncia fim da ‘taxa das blusinhas’;compras internacionais de até US$ 50 não pagarão imposto federal

O governo federal anunciou o fim da chamada taxa das blusinhas. O termo é utilizado para se…

4 horas ago

Senado aprova MP que prevê renovação automática da CNH de bons condutores

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (12) a medida provisória que prevê a renovação automática da Carteira…

16 horas ago

Nem jantar, nem cinema: homens estão marcando primeiro encontro na academia;“fitsexuais” tendência que mistura sexo e treino

A influenciadora fitness Karol Rosalin, de 26 anos, apontou uma mudança na forma como as…

24 horas ago

Ypê diz que áreas de fábrica mostradas pela Anvisa passam por ‘plano robusto de melhorias’

Depois de terem sido vazadas as imagens da inspeção sanitária feita na fábrica de Amparo,…

1 dia ago

Projeto quer permitir que hóspedes escolham horário do check-in em hotéis.”

A Câmara dos Deputados analisa o projeto de lei 1.639/2025, de autoria do deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), que…

1 dia ago

This website uses cookies.