Pernambuco

Vereador é morto a tiros durante assalto em Primavera,PE

Em | Da Redação

Atualizado em

Vereador é morto a tiros durante assalto em Primavera,PE
Vereador de Primavera José Carlos dos Santos, conhecido como Irmão Cacá do Sindicato — Foto: Reprodução/Instagram

O vereador José Carlos dos Santos, conhecido como Irmão Cacá do Sindicato, foi morto a tiros em Primavera, cidade da Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o parlamentar estava na rua, em frente à sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, quando criminosos se aproximaram e anunciaram um assalto.

José Carlos dos Santos tinha 40 anos e, em 2020, foi eleito pela primeira vez vereador de Primavera. Ele obteve 465 votos, sendo o segundo mais bem votado dos nove eleitos para a Câmara Municipal da cidade. O vereador era trabalhador rural, casado e pai de duas filhas.

Ele participava da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Primavera, que fica no bairro Vila João Murilo. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que José Carlos foi morto por dois homens, que chegaram numa moto.

Apesar de terem anunciado o assalto, segundo a polícia, os criminosos começaram a atirar logo após se aproximarem da vítima. Eles fugiram em seguida, e, até a última atualização desta reportagem, não foram presos.

O vereador sequer chegou a ser socorrido, pois morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares,  na  Mata Sul.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads