Política

Tarcísio já assume que deve concorrer a presidente contra Lula em 2026 e discute vice com o Centrão

Com a eleição presidencial se aproximando, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), já admite que pode se candidato na disputa pelo Palácio do Planalto e discute alianças.

Para a disputa, Tarcísio deve contar com o apoio de partidos do Centrão, que contar com um representante na chapa, em especial o vice. Essas legendas já teriam um nome para o cargo. As informações são da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

De acordo com a publicação, o nome do Centrão para vice na chapa de Tarcísio é o presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira.

No entanto, os partidos garantem que devem discutir a formação da chapa com Jair Bolsonaro e garantem que resistiriam se o ex-presidente quiser indicar Michelle ou um dos filhos, ninguém dirá não a ele.

A ideia é chegar a uma definição sobre a formação da chapa para a disputa até o final do ano. Para um líder do Centrão, “se o Bolsonaro não se definir até lá” é porque o ex-presidente deverá lançar o filho Flávio Bolsonaro para a corrida eleitoral.

Tarcísio já assume que deve concorrer a presidente,

 

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Lula abre 12,5 pontos de vantagem e venceria Flávio Bolsonaro por 49% a 37% no 2º turno, diz CNT/MDA

Lula abre 12,5 pontos de vantagem sobre Flávio Bolsonaro no 2º turno, segundo a 168ª…

16 horas ago

Sem Previsão ! CBF desiste de prever o retorno de Neymar,diz jornal

Neymar completa amanhã um mês sem jogar ou treinar no campo, o que também não…

22 horas ago

Messi, Mbappé e Haaland: Copa do Mundo terá estreias de astros nesta terça-feira;Veja Horários e Onde Assistir

Estreia de seleções estreladas e de jogadores de destaque em competições europeias e asiáticas marcam…

23 horas ago

PGR rejeita segunda proposta de delação premiada de Daniel Vorcaro

A Procuradoria-Geral da República (PGR) rejeitou nesta segunda-feira (15) a segunda proposta de delação premiada…

23 horas ago

Pesquisa IPESPE: Raquel Lyra tem 44% e João Campos 42% no 1º turno

A primeira pesquisa de intenção de voto para o Governo de Pernambuco realizada pelo Instituto…

23 horas ago

Lula deixará “legado de dívida e de fome.O brasileiro não tem mais o poder de compra”, diz Flávio Bolsonaro

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, afirmou…

23 horas ago

This website uses cookies.