Política

Tarcísio diz que pobre não sabe o que é esquerda e direita na política

Em | Da Redação

Atualizado em

Tarcísio diz que pobre não sabe o que é esquerda e direita na política
O governador Tarcísio de Freitas durante evento em São Paulo O governador Tarcísio de Freitas durante evento em São Paulo – Rubens Cavallari/Folhapress

 

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) disse nesta quarta-feira (15) que pobres não sabem o que é direita e esquerda na política e que a classe precisa de solução de problemas imediatos.

A declaração foi feita em evento do banco BTG Pactual, ao lado dos governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e o do Paraná, Ratinho Júnior (PSD).

A afirmação de Tarcísio ocorreu no contexto de uma pergunta sobre a polarização no país.

Apesar de ter sido eleito na onda da polarização como afilhado de Jair Bolsonaro (PL), o governador respondeu a pergunta da moderadora Cila Schulman feita aos três convidados sobre como “recuperar esse eleitor que está sequestrado pela polarização”.

 

“Entendo que tem uma população que é muito carente que precisa de nós. Muitas vezes me perguntam, e aí, você é direita? Independentemente de eu ser um cara mais da direita, eu digo o seguinte: não importa se você é direita ou esquerda. O pobre não sabe o que é direita, o que é esquerda.”

“Ele precisa de teto, precisa de abrigo, ele precisa de proteção, está precisando de saúde, de resolução dos seus problemas imediatos, de diminuição dos tempos de espera por cirurgias eletivas”, disse Tarcísio.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads