Foto: Reprodução
Cinco suspeitos de participar do assassinato do sargento da PMJairo José da Silva Filho foram mortos na durante confronto com a polícia em Ribeirão, na Mata Sul. Eles estavam foragidos.
A Polícia Militar de Pernambuco informou que PMs de vários batalhões (BEPI, 10º BPM e 21º BPM) estavam realizando a operação para prender os homens que mataram o sargento Jairo José da Silva Filho nessa segunda-feira.
“Ao localizar o grupo, na área de mata do Engenho Aripibu, na zona rural de Ribeirão, o efetivo foi recebido a tiros, deu o devido revide à agressão e cinco suspeitos foram atingidos”, disse a corporação, por meio de nota.
VEJA TAMBÉM:PM morto em Ribeirão deixa mulher e dois filhos
A Polícia Militar também afirmou que os suspeitos chegaram a ser levados para o hospital da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos.
“Com o grupo foram apreendidos três revólveres calibre .38, uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre 12 de cano reduzido e munições”, disse a PM.
A Polícia Civil de Pernambuco afirmou que uma mulher de 30 anos foi autuada em flagrante pelo homicídio do policial, por tráfico de entorpecente e por posse ilegal de arma de fogo. Os nomes dos mortos e da suspeita presa não foram revelados pela polícia.
Um Airbus A320 da da companhia aérea Latam precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (4) no…
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
This website uses cookies.