Pernambuco

Quarto de hotel em que pernambucanas foram mortas a tiros tinha bebidas,cigarros e drogas

Ewellyn Hansen e Jessica Cassandra foram assassinadas a tiros na madrugada do sábado. Suspeitos do crime já foram identificados pela polícia, mas ainda não foram presos.

Em | Da Redação

Atualizado em

Quarto de hotel em que pernambucanas foram mortas a tiros tinha bebidas,cigarros e drogas
Pernambucanas foram mortas dentro de hotel em Maceió — Foto: Arquivo pessoal

Bebidas alcóolicas, cigarros e drogas foram encontrados no quarto de hotel onde as duas mulheres pernambucanas foram assassinadas em Maceió no último sábado (16). A informação foi confirmada ao g1 nesta segunda-feira (18) pela Polícia Científica.

Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19, foram mortas a tiros depois de entrarem em um hotel no centro com três homens. A Polícia Civil investiga se as duas tinham dívida com traficantes e se isso motivou o crime.

De acordo com a Polícia Científica, a droga encontrada no quarto de hotel vai passar por análise em laboratório.

“Foi encontrado material vegetal no quarto, com características de maconha, além de muitas latas de cerveja. Foram coletados projéteis, material biológico e fragmentos de impressão digital”, disse o perito criminal Adriano Rocha Filho.

Segundo o perito, Ewellyn e Jéssica foram atingidas por tiros na cabeça.

“Uma das vítimas estava fora do quarto, pois os socorristas a removeram do local por ela ainda apresentar sinais vitais. Ela acabou morrendo no local com um tiro na cabeça. A segunda vítima estava morta na entrada do banheiro, foram três tiros, sendo dois deles na cabeça”, disse.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads