Pernambuco

Professora aposentada é encontrada morta dentro da própria casa

A aposentada foi vista pela última vez no domingo (27), em uma visita na casa de amigas

Em | Da Redação

Atualizado em

Professora aposentada é encontrada morta dentro da própria casa
A aposentada foi vista pela última vez no domingo (27), em uma visita na casa de amigas

Nesta terça-feira (29), uma professora aposentada foi encontrada morta com perfurações na região da cabeça, dentro de sua própria casa, na cidade de Moreno, em Recife. O corpo da mulher foi encontrado pelo filho que comunicou aos vizinhos que logo acionaram a Polícia Civil. De acordo com informações das autoridades, o caso é investigado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A professora que foi identificada como Euda Cavalcanti, de 59 anos, morava sozinha na residência. De acordo com relatos dos vizinhos, ela foi vista pela última vez no domingo (27), na casa de amigas e, após retornar para casa, ficou incomunicável sem responder as mensagens e ligações. O filho teria tentado contato na segunda (28), mas também não teve sucesso.

Diante da falta de comunicação com a mãe, ele foi até a casa dela e arrombou a porta para adentrar ao imóvel e, se deparou com o corpo da mãe já sem vida. De acordo com os relatos à polícia, a cabeça de Euda tinha marcas de perfuração de um objeto não identificado. Foi constatado ainda, que foram levados cartões e o cartão do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, centro de Recife. O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. De acordo com a Polícia, as investigações seguem até o esclarecimento do crime.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads