Pernambuco

Polícia dá detalhes sobre a prisão do suspeito de ter assassinado a blogueira Bruna Maciel

Preso o suspeito de ter assassinado a blogueira Bruna Maciel

Em | Da Redação

Atualizado em

Polícia dá detalhes sobre a prisão do suspeito de ter assassinado a blogueira Bruna Maciel
Delegado Sérgio Luís – DHPP//Gestor do DHPP, Paulo Dias//Diretor da DINTER 1, Bruno Vital//DESEC Palmares, Marcelo Queiroz l//Delegado de Rio Formoso, Thiago Farias
O homem de 19 anos, suspeito de ter assassinado a blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel em março de 2022, no bairro Ipsep na Zona Sul do Recife, foi preso ontem (13) em Rio Formoso, Zona da Mata Sul.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado, estava foragido e a prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva sobre outro homicídio, ocorrido próximo à Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, em que ele também é suspeito.

A blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, era muito atuante nas redes sociais e contava com mais de 105 mil seguidores.

De acordo com relato dos policiais, o suspeito não esboçou reação ao ser capturado em Rio Formoso após investigações realizadas na cidade. Depois de efetuada a prisão, o suspeito aguarda a decisão da audiência de custódia.

Deixe sua opinião