Simeia da Silva Nunes tinha 33 anos e estava cursando administração; ela trabalhava como promotora de vendas - Foto: Arquivo pessoal
O cabo da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) Jáleson de Santana Freitas se entregou à Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), nesta quarta-feira (2), na Delegacia de Carpina. Na última segunda-feira (31), um mandado de prisão temporária contra ele havia sido aberto pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
O homem estava na companhia da namorada, a promotora de vendas e estudante de Administração Simeia da Silva Nunes, de 33 anos, no Bar do Toni, em Carpina, quando ele a agrediu. Depois, a mulher conversava com um mototaxista para deixar o local, quando o policial atirou contra os dois com arma de fogo. Ela morreu em decorrência dos disparos. O mototaxista, identificado como Marcelo Batista, precisou ser hospitalizado com ferimentos na coxa e no braço.
Jáleson de Santana Freitas pertence ao efetivo do 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), mas estava lotado na Academia da Polícia Militar do Paudalho (APMP).
Em 2022, ele já havia sido condenado a quatro anos de detenção pelo assassinato de um outro homem, durante uma abordagem policial, em Santa Maria do Cambucá, no Agreste.
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
Geisy Arruda enlouqueceu a audiência na web após sensualizar posando de calcinha de renda. A…
This website uses cookies.