Porsche que bateu em Renault Sandero neste domingo (31) — Foto: Rômulo D'Ávila/ TV Globo
A Polícia Militar vai investigar a conduta dos agentes que liberaram o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, do local do acidente após ele ter provocado a morte de uma pessoa, na madrugada de domingo (31/3), na zona leste de São Paulo. Segundo imagens de câmeras de monitoramento, Fernando dirigia seu Porsche, avaliado em mais de R$ 1 milhão, em altíssima velocidade.
A colisão provocada pelo empresário resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que dirigia o Renault Sandero atingido pelo Porsche. Um passageiro do carro de luxo também ficou ferido e está internado.
Já Fernando Filho teria sofrido apenas ferimentos na boca. A mãe dele, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, de 45 anos, foi até o local do acidente e afirmou à PM que iria levar o filho ao Hospital São Luiz Ibirapuera.
No entanto, horas depois, policiais foram até o hospital e foram informados que Fernando não havia dado entrada na unidade de saúde. Para a Polícia Civil, a atitude do empresário configurou fuga do local do acidente.
A Polícia Militar, por sua vez, instaurou uma investigação preliminar para apurar a conduta dos policiais que permitiram que ele deixasse o local do acidente com a mãe. A abertura do procedimento foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.