Pernambuco

PM é morto por policial civil durante briga por vaga de estacionamento no Recife

Crime ocorreu na manhã deste domingo (5), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife

Em | Da Redação

Atualizado em

PM é morto por policial civil durante briga por vaga de estacionamento no Recife
Discussão por vaga de estacionamento no bairro do Cordeiro acabou em tragédia – MICHAEL CARVALHO/TV JORNAL

Uma discussão por causa de vaga de estacionamento em um atacarejo acabou em morte, na manhã deste domingo (5), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Segundo as primeiras informações, um policial militar reformado foi atingido por tiros disparados por um policial civil.

A discussão teria ocorrido por volta das 6h40. Imagens de câmeras de segurança, obtidas pelos investigadores, mostram que, durante a discussão, vítima e assassino chegaram a entrar em luta corporal. As informações são do JC Online.

O PM foi identificado como Albino Ferreira Ferro Neto, de 38 anos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. 

Policiais militares foram acionados e isolaram a área para perícia, que já foi realizada. A arma de fogo foi recolhida e também passará por exames. No local, testemunhas não quiseram passar informações por medo de represálias.

Por se tratar de um crime que envolve profissionais da segurança pública, o caso está sendo tratado com muita discrição pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que não passou informações à imprensa.

O autor dos tiros, um comissário da Polícia Civil de Pernambuco, se apresentou no DHPP. O nome e idade dele ainda não foram divulgados. 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads