A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte da professora Joice dos Santos Silva Cirino, 36 anos, após comer uma coxinha. O caso aconteceu na cidade de São Brás, interior do Estado. Segundo a perícia, a morte dela foi causada por envenenamento. O marido da vítima, Felippe Cirino, está preso e é apontado como principal suspeito do crime.
Joice passou mal após comer o lanche dado a ela pelo marido, de quem estava em processo de separação. Ela chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu, faleceu no dia 9 de outubro. Os médicos suspeitaram de envenenamento e acionaram a Polícia Civil.
Joice tinha 36 anos e trabalhava como professora na Escola Municipal Deputado José Medeiros. Os colegas de trabalho e os alunos lamentaram a morte precoce da professora. Eles disseram que ela era uma pessoa alegra e muito dedicada.
Joice era casada com Fillipe, mas vivia um relacionamento conturbado. Ela deixou um filho.
O marido de Joice, Filippe Cirino, foi preso preventivamente na quarta-feira (16). O delegado Rômulo Andrade, que investiga o caso, disse que solicitou a prisão por acreditar que o homem iria fugir, e isso atrapalharia as investigações.
Segundo a polícia, Felippe encomendou cerca de 20 coxinhas, foi buscar e levou para a esposa comer. Ele chegou a oferecer o lanche para o filho, que recusou e preferiu tomar uma sopa que a mãe tinha feito.
Após saber que a irmã tinha passado mal após comer a coxinha, a irmã de Joice foi até a casa da vítima e fez fotos do lanche e das embalagens. Todo o material foi anexado ao processo.