
Dez pessoas morreram após um ônibus com 50 passageiros tombar na MG-233, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta terça-feira (8). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no sentido Tupaciguara, próximo ao trevo de Queixinho. Duas crianças, de 2 e 4 anos, estão entre os mortos.
Ainda segundo os militares, 18 vítimas foram socorridas e conduzidas, sendo alguns com quadros mais graves. Outros 18 tiveram lesões leves ou não se feriram e dispensaram atendimento médico. Eles foram encaminhados para hospital da região. No local foram mobilizadas equipes de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que motorista do ônibus perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central (que liga as rodovias MG-423 e a MG-413), e tombou na alça de acesso. Vários passageiros foram ejetados e outros estavam presos às ferragens.
O ônibus de viagem saiu de Anápolis (GO) e seguia para São Paulo (SP). O ônibus pertence à viação Real Expresso e a reportagem tenta contato