Pernambuco

Mulher que tentou matar os irmãos envenenados tem alta e é presa

Mulher de 29 anos, que deu veneno aos irmãos e também ingeriu a substância, estava internada em um hospital de Garanhuns e foi levada à delegacia nesta sexta-feira (7).

Em | Da Redação

Atualizado em

Mulher que tentou matar os irmãos envenenados tem alta e é presa
Vítimas envenenadas pela própria irmã estão em estado de saúde gravíssimo na UTI

Nesta sexta-feira (7), teve alta hospitalar a mulher de 29 anos suspeita de tentar matar os três irmãos por envenenamento em Jupi, no Agreste. A mulher, que também ingeriu o veneno, estava internada no Hospital Regional Dom Moura (HDMR), em Garanhuns, foi presa na terça-feira (4) e estava sob custódia enquanto se recuperava para ser levada à delegacia.

Até a quinta-feira (6), a suspeita do crime estava na enfermaria da unidade de saúde e recebeu alta médica na manhã desta sexta (7). A polícia informou ao site g1 que, após receber alta, a mulher foi encaminhada à delegacia, foi interrogada e está reclusa enquanto aguarda a audiência de custódia, prevista para o sábado (8).

A mulher confessou ter envenenado os irmãos e ingerido o veneno junto com eles na tentativa de que os quatro morressem. As três vítimas permanecem internadas em unidades de saúde de Garanhuns em estado grave.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads