Mulher é morta pelo próprio cachorro após tentar separar briga entre cães
Iranilda Alves Rocha, de 58 anos, morreu após ser atacada pelo próprio cachorro na cidade de Jaupaci, no estado de Goiás. De acordo com o delegado Bruno Ferreira, vizinhos contaram que a vítima tentava separar uma briga entre o cachorro, que é da raça pitbull, contra outro cão dela, um border collie. As informações são do G1.
“Os vizinhos ouviram ela pedindo socorro. Ela foi apartar os dois cães. O pitbull entendeu isso como uma ameaça e partiu para cima da vítima e infelizmente ela já faleceu”, detalhou o delegado. O caso aconteceu nesta terça-feira (11).
Ainda de acordo com o delegado, os próprios vizinhos escutaram a vítima brigando com os cães e acionaram a polícia para separar, já que o cachorro oferecia risco. O animal foi morto. O delegado informou que a Polícia Científica esteve na casa, fez a perícia e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). “Tivemos que atirar contra o cachorro para entrar, ao entrar no fundo da casa, constatamos a mulher caída no fundo do quintal, toda mordida, com rosto desfigurado e uma mão praticamente comida”, descreveu um agente da PM que preferiu não se identificar.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.