Mulher é morta pelo próprio cachorro após tentar separar briga entre cães
Iranilda Alves Rocha, de 58 anos, morreu após ser atacada pelo próprio cachorro na cidade de Jaupaci, no estado de Goiás. De acordo com o delegado Bruno Ferreira, vizinhos contaram que a vítima tentava separar uma briga entre o cachorro, que é da raça pitbull, contra outro cão dela, um border collie. As informações são do G1.
“Os vizinhos ouviram ela pedindo socorro. Ela foi apartar os dois cães. O pitbull entendeu isso como uma ameaça e partiu para cima da vítima e infelizmente ela já faleceu”, detalhou o delegado. O caso aconteceu nesta terça-feira (11).
Ainda de acordo com o delegado, os próprios vizinhos escutaram a vítima brigando com os cães e acionaram a polícia para separar, já que o cachorro oferecia risco. O animal foi morto. O delegado informou que a Polícia Científica esteve na casa, fez a perícia e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). “Tivemos que atirar contra o cachorro para entrar, ao entrar no fundo da casa, constatamos a mulher caída no fundo do quintal, toda mordida, com rosto desfigurado e uma mão praticamente comida”, descreveu um agente da PM que preferiu não se identificar.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.