Pernambuco

Mulher é morta a tiros de espingarda dentro de casa na véspera do aniversário

Em | Da Redação

Atualizado em

Mulher é morta a tiros de espingarda dentro de casa na véspera do aniversário
Vítima foi assassinada em Olinda, na segunda (13), um dia antes de completar 46 anos. Autor dos disparos fugiu.

 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. Na denúncia foi dito que o padrasto estava agredindo a mãe, chegando no local a polícia identificou que a mulher já estava morta. Perto da residência foi encontrada uma arma, que pode ter sido usada no crime, o armamento foi apreendido e levado para delegacia.

De acordo com familiares, nos últimos meses a vítima teria tentado terminar o relacionamento com o companheiro, mas as condições financeiras não estavam boas pra ela, foi quando ela havia conseguido um emprego há um mês e então decidiu que seria a hora certa de terminar, desde então começou a ser ameaçada pelo marido. Ainda segundo familiares, no dia do crime houve uma briga por causa de uma desconfiança de que ele estaria assediando a filha mais nova da vítima. O pai da vítima afirmou que viu Léo deixando o local após os disparos. Dayse deixou quatro filhos.

O caso foi registrado nesta terça (14), pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. A polícia disse que as investigações continuariam até a elucidação do crime

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads