Lula critica Bolsonaro por pedir anistia: "Ele deveria estar falando 'vou provar minha inocência'"
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que o fato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) estar defendendo anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro é uma confissão de culpa. As informações são do portal G1.
“As pessoas que ficam querendo antecipar uma discussão sobre anistia estão acusando. Quando o ex-presidente fica pedindo anistia, está provando que é culpado, que cometeu crime. Ele deveria estar falando ‘vou provar minha inocência’ “, disse Lula em entrevista à Rádio Tupi, do Rio de Janeiro.
“Ele deveria estar dizendo ‘sou inocente, vou provar minha inocência’. Mas está pedindo anistia. Ou seja, ele está dizendo: ‘Gente, eu sou culpado. Tentei bolar um plano para matar o Lula, o Alckmin, o Alexandre de Moraes, não deu certo porque tive uma diarreia, fiquei com medo, tive que voar para os Estados Unidos”, continuou.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e mais 33 pessoas foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por tentativa de golpe de Estado. A defesa dos envolvidos já foi notificada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Moraes deve analiar a denúncia após o Carnaval.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.