Pernambuco

Homem é suspeito de estuprar enteadas de 12 e 9 anos em PE

A criança mais velha teria dito que os abusos começaram há cerca de três anos. A Polícia Civil iniciou as investigações e procura o suspeito

Em | Da Redação

Atualizado em

Homem é suspeito de estuprar enteadas de 12 e 9 anos em PE
A criança mais velha teria dito que os abusos começaram há cerca de três anos. A Polícia Civil iniciou as investigações e procura o suspeito

Um morador de Chã de Tábua, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, está foragido por suspeita de abusar das enteadas de 12 anos e 9 anos. A denúncia foi feita pela ex-companheira e mãe das vítimas.

Nas redes sociais, Débora Mabely relatou que desconfiava do comportamento de Jairo da Silva Noberto, com quem estava casada há oito anos, com a filha. Ela já estranhava a postura do marido há cerca de um ano e flagrou os abusos nesta semana. A mãe disse que acionou a polícia imediatamente e o suspeito fugiu logo em seguida.

A menina passou por exame de corpo de delito, nessa quarta-feira (19). O laudo teria confirmado a violência sexual. Ainda de acordo com a mãe, o suspeito também tentou abusar da filha mais nova, de 9 anos.

“Tem alguém escondendo ele, não sei quem. Mas ele vai ter que pagar pelo que ele fez. Só eu sei o que estou passando, só eu sei como está as minhas filhas”, apontou Débora.

Conforme o relato das crianças aos familiares, os abusos começaram há cerca de três anos e ocorriam quando a mãe estava longe. Débora registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Camaragibe e a Polícia Civil instaurou um inquérito por estupro de vulnerável. As autoridades comunicaram que já deram início às diligências e vão seguir com as investigações até elucidação do caso.

Deixe sua opinião