Pernambuco

Homem chuta cabeça de motorista de ônibus, que desmaia

Em | Da Redação

Atualizado em

Homem chuta cabeça de motorista de ônibus, que desmaia
Sindicato dos Rodoviários prometeu tomar as providências e dar apoio jurídico e psicológico ao motorista

 

Um motorista de ônibus ficou desacordado após sofrer agressão de um homem que se recusou a pagar a passagem. Com o condutor desmaiado, o veículo acabou perdendo o controle e se chocou em acostamento na BR-101, na Zona Norte do Recife, em Pernambuco.

A agressão teria acontecido porque o motorista reclamou com o suspeito de ter pulado a catraca. O homem então voltou e bateu na cabeça do condutor, que ficou desacordado. Segundo informações do G1, o motorista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, onde passou por exames, e passa bem. O caso aconteceu nesta quarta-feira (5).

Ainda segundo o site, o Consórcio Recife – formado pelas empresas Pedrosa e Transcol – informou que as câmeras de segurança do veículo serão entregues à polícia para auxiliar nas investigações e na identificação do agressor.

O Sindicato dos Rodoviários do Recife realizaram um protesto na noite desta quarta-feira (5), com paralisação do trânsito ao lado da Integração da Macaxeira, na Zona Norte do Recife.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads