Pernambuco

Grave acidente entre ônibus caminhão e Hilux é registrado em Terra Vermelha na BR-104

O acidente envolveu o ônibus da empresa Coletivo, um caminhão e uma SW4.

Em | Da Redação

Atualizado em

Grave acidente entre ônibus caminhão e Hilux é registrado em Terra Vermelha na BR-104
Reprodução

Um acidente envolvendo um carro, um caminhão e um ônibus com 27 passageiros deixou duas pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (4), na BR-104, em Agrestina, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam dentro do carro e ainda não foram identificadas.

A PRF disse que um caminhão desviou de uma carro que estava na contramão da rodovia e colidiu em um barranco. Na sequência, um ônibus não conseguiu desviar e colidiu de frente com o veículo. O motorista e o passageiro da carro faleceram no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para retirar as vítimas fatais que ficaram presas as ferragens dos veículos.

Vítimas estavam no carro e morreram no local. Ainda não se sabe a quantidade de feridos.

O Sargento Marcelo Luiz disse que o velocímetro do carro estava marcado em 170k/h. A suspeita é de que o pneu do veículo teria estourado, causando o acidente.As informações são do G1

Já o motorista do caminhão foi encaminhado para um Hospital da cidade Agrestina. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e não precisou ser socorrido. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Ainda segundo a PRF, o ônibus fazia o transporte de 27 passageiros. Ainda não foi confirmada a quantidade de feridos. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, para hospitais da região.

Reprodução

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads