Pernambuco

Governo Raquel Lyra : Secretária de Defesa Social, Carla Patrícia entrega o cargo

Em suas redes sociais, governadora agradeceu os serviços prestados pela auxiliar

Em | Da Redação

Atualizado em

Governo Raquel Lyra : Secretária de Defesa Social, Carla Patrícia entrega o cargo
Saída foi anunciada pela governadora Raquel Lyra (PSDB) na noite desta quarta-feira (30).

O Governo de Pernambuco anunciou mais mudanças em seu alto escalão. Desta vez, na Secretaria de Defesa Social (SDS), que não será mais comandada por Carla Patrícia. Com mais de 20 anos de atividade na Polícia Federal, a ex-secretária ocupou diversas funções, como a chefia da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado. Assumiu a Superintendência da PF em Pernambuco entre 2019 e 2021.

Após os diversos rumores ao longo do dia, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), confirmou, na noite desta quarta-feira (30) em suas redes sociais a informação, agradecendo à gestora pelos meses de atuação. “Agradeço a Carla Patrícia por ter se dedicado à missão de comandar até hoje a Secretaria de Defesa Social. O combate à criminalidade e à violência são prioridade do nosso governo. O trabalho segue adiante”, afirmou. Segundo informações, partiu da própria Carla Patrícia a entrega do cargo.

Em suas redes sociais, governadora agradeceu os serviços prestados pela auxiliar

Esta é a quinta troca de comando nas secretarias desde o início da gestão da governadora Raquel Lyra (PSDB), que completa oito meses na sexta-feira (01/09). Carla Patrícia foi empossada em 02 de janeiro, ela foi a 13ª secretária da história da SDS, sucedendo Humberto Freire.

Com experiência de mais de 20 anos de atividade na Polícia Federal, Carla Patrícia ocupou diversas funções antes de chegar ao cargo, dentre elas está a chefia da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado. Entre 2019 e 2021 assumiu a Superintendência da PF em Pernambuco. No período de 2017 a 2019, atuou como corregedora geral da SDS.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads