Pernambuco

Governadora entrega 100 viaturas e sete mil coletes à Polícia Militar do Estado

Evento ocorreu nesta terça-feira (4), no Palácio do Campo das Princesas

Em | Da Redação

Atualizado em

Governadora entrega 100 viaturas e sete mil coletes à Polícia Militar do Estado
Evento ocorreu nesta terça-feira (4), no Palácio do Campo das Princesas

Governo de Pernambuco realizou, na manhã desta terça-feira (4), a entrega de 100 viaturas sete mil coletes balísticos à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). A ação, que ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, contou com a presença da governadora do estado, Raquel Lyra.

O objetivo da ação é equipar os profissionais da corporação com ferramentas para o uso diário na promoção de segurança no Recife e no estado como um todo, e, nos próximos meses, mais medidas do tipo devem ser implementadas.

“A ação é mais uma medida de reforço para o nosso trabalho de policiamento. As 100 viaturas e os sete mil coletes balísticos devem contribuir para o nosso trabalho nessa primeira entrega e, até agosto, a Polícia Militar deve receber mais 520 viaturas”, revelou o Coronel e Comandante Geral da PMPE, Tibério César dos Santos.

Os próximos pontos da ação cobrirão os demais pontos de estado, distribuindo novos equipamentos para as estações da Polícia Militar na Zona da MataAgreste Sertão de Pernambuco.

De acordo com Carla Patrícia Cunha, secretária de Defesa Social (SPS-PE), o governo pretende renovar a frota policial com em pelo menos 1/3 até o fim do ano.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads