Brasil

Futuro ex-presidente Bolsonaro chega a Orlando (EUA) para “período sabático”

Em | Da Redação

Atualizado em

Futuro ex-presidente Bolsonaro chega a Orlando (EUA) para “período sabático”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou aos Estados Unidos (EUA) na noite desta sexta-feira (30/12), onde passará por um “período sabático”, com o fim do mandato. O atual chefe do Executivo chegou no Aeroporto Internacional de Orlando por volta das 23h (horário de Brasília).

Bolsonaro viajou em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) às vésperas da cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), marcada para este domingo (1º/1/2023). A aeronave decolou às 14h02, fez uma parada no Aeroporto Internacional de Boa Vista (RR) e, depois, seguiu com destino a Orlando, na Flórida.

Por volta de 19h, o futuro ex-presidente deixou espaço aéreo brasileiro. Além dele, viajaram a bordo da aeronave da FAB a primeira-dama, Michelle, e alguns auxiliares que já foram nomeados assessores de Bolsonaro para quando acabar o mandato.

Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, na tarde desta sexta em carros descaracterizados, sem chamar a atenção da imprensa e de apoiadores que estavam no local.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads