Condutor foi preso. Caso aconteceu nesta quinta-feira (25), na BR-101, no bairro da Guabiraba
Um homem procurado por roubo e porte ilegal de arma realizou uma ação bastante inusitada durante uma fiscalização de policiais rodoviários federais em Recife, nesta quinta-feira (25).
Durante uma blitz, o suspeito, “abandonou” os filhos e a companheira em um carro roubado para tentar fugir da abordagem a pé. A fuga aconteceu após ele, ainda dirigindo seu carro, um HB20, receber ordem de parada para ser vistoriado. Ele, então, parou o veículo bruscamente e desembarcou, deixando a companheira, seu enteado de 7 anos e seus dois filhos, de 8 meses e 1 ano.
“Quando identificado, a equipe constatou um mandado de prisão em nome do motorista, emitido no dia 22 de abril deste ano, pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)”, informou a PRF. Após consulta, ainda foi descoberto que o carro havia sido roubado no dia 9 de março deste ano.
O suspeito foi capturado na BR 101, no bairro da Guabirada, na Zona Norte do Recife, e encaminhado, junto com o carro roubado, ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital.
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
A gordura que fica concentrada na região da barriga, chamada popularmente de barriga de chopp,…
Um Airbus A320 da da companhia aérea Latam precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (4) no…
This website uses cookies.