Pernambuco

Em Tamandaré, primos morrem após descarga elétrica em cerca sem proteção

Em | Da Redação

Atualizado em

Em Tamandaré, primos morrem após descarga elétrica em cerca sem proteção
Incêndio em casa onde jovens foram eletrocutados, em Tamandaré — Foto: Reprodução/WhatsApp

Dois homens morreram após receberem uma descarga elétrica na cerca de uma casa em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os fios da cerca estavam sem proteção, a residência foi incendiada por moradores da região após o ocorrido e quem reside no imóvel é procurado por duplo homicídio. As informações são do G1

As vítimas foram dois rapazes, de 22 e 16 anos, que não tiveram os nomes divulgados. O caso aconteceu no domingo (26) e foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (27). De acordo com testemunhas, e os dois homens que morreram eram primos.

Incêndio em casa onde jovens foram eletrocutados, em Tamandaré — Foto: Reprodução/WhatsApp

Testemunhas também disseram ao g1 que a cerca de arame foi energizada de forma irregular e que alguns moradores já tinham pedido ao vizinho que ele desativasse a eletricidade da cerca, pois ela passava por um dos acessos de uma rua a outra.

A polícia informou que o primeiro a levar a descarga elétrica foi o homem de 22 anos. Ao vê-lo caído, com um arame no pescoço, o adolescente de 16 anos teria tentado ajudá-lo. O fio eletrificado bateu no pulso dele, que também caiu no chão por causa da descarga elétrica.

Os moradores começaram a gritar por ajuda até que a esposa do jovem foi ao local e conseguiu afastá-lo da cerca com um pedaço de madeira. Ela é enfermeira e prestou primeiros socorros às duas vítimas.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads