Dois homens morreram vítimas de choque elétrico na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 10h, na cidade de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco. As duas vítimas tentaram ajudar um outro homem, que também foi alvo de uma descarga elétrica e sobreviveu.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Helianthus Bezerra, o pai de uma das vítimas, que não teve a identidade divulgada, foi o primeiro a levar o choque elétrico e desmaiou. O filho, Fagner Bernardo Nascimento, de 22 anos, percebeu que o pai estava levando um choque e, ao tentar socorrer ele, ficou preso no fio e também levou a descarga elétrica.
Um amigo de Fagner, identificado como Alex Ferreira da Silva, de 29 anos, estava junto com o jovem e, ao perceber a situação, também tentou ajudar e recebeu a descarga elétrica. Fagner e Alex morreram no local e, quando acordou, o pai de Fagner viu que os jovens haviam morrido.
O delegado esclareceu que o choque foi provocado por um vazamento de corrente de uma ligação elétrica clandestina. A Polícia Civil investiga os detalhes do ocorrido.
Dando início ao Carnaval na Região Metropolitana do Recife, a governadora Raquel Lyra (PSD) destacou…
O prêmio do concurso 2.972 da Mega-Sena acumulou nesta quinta-feira (12). A estimativa de prêmio do próximo…
Uma tragédia ocorrida na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, provocou comoção em todo…
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi escolhido nesta quinta-feira (12) novo…
O relator do caso do Banco Master que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli determinou, nesta quinta-feira…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de dez lotes da fórmula infantil…
This website uses cookies.