Pernambuco

Dois homens morrem vítimas de descarga elétrica após tentar ajudar outra vítima de choque em PE

Em | Da Redação

Atualizado em

Dois homens morrem vítimas de descarga elétrica após tentar ajudar outra vítima de choque em PE

Dois homens morreram vítimas de choque elétrico na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 10h, na cidade de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco. As duas vítimas tentaram ajudar um outro homem, que também foi alvo de uma descarga elétrica e sobreviveu.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Helianthus Bezerra, o pai de uma das vítimas, que não teve a identidade divulgada, foi o primeiro a levar o choque elétrico e desmaiou. O filho, Fagner Bernardo Nascimento, de 22 anos, percebeu que o pai estava levando um choque e, ao tentar socorrer ele, ficou preso no fio e também levou a descarga elétrica.

Um amigo de Fagner, identificado como Alex Ferreira da Silva, de 29 anos, estava junto com o jovem e, ao perceber a situação, também tentou ajudar e recebeu a descarga elétrica. Fagner e Alex morreram no local e, quando acordou, o pai de Fagner viu que os jovens haviam morrido.

O delegado esclareceu que o choque foi provocado por um vazamento de corrente de uma ligação elétrica clandestina. A Polícia Civil investiga os detalhes do ocorrido.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads