Logo G1
Pernambuco

CRUELDADE:Homem é preso por manter própria mãe de 94 anos em cárcere dentro de motel por três anos

Segundo a polícia, o homem foi autuado por maus-tratos contra a idosa e cárcere privado no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

CRUELDADE:Homem é preso por manter própria mãe de 94 anos em cárcere dentro de motel por três anos
Segundo a polícia, o homem foi autuado por maus-tratos contra a idosa e cárcere privado no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher

 

Um homem foi preso em flagrante por manter a mãe, de 94 anos, em cárcere privado, em Olinda (PE), , na última quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, a idosa passou três anos em um quarto de motel na cidade.

Em nota, a polícia informou que a idosa vivia em um ambiente “totalmente insalubre”, com restos de comida e lixo espalhados. Além disso, o local era sujo e tinha odor de urina.

A vítima estava sem roupas e usava uma fralda. Ela foi achada enrolada em um lençol.

A polícia contou que a vítima estava “magra e sem nenhuma orientação de tempo e espaço, pois, nem sequer uma janela era aberta”. A idosa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital de Recife.

Segundo a polícia, o homem foi autuado por maus-tratos contra a idosa e cárcere privado no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. O caso foi revelado a partir de denúncias anônimas.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads