Pernambuco

Corpos de pernambucanas mortas a tiros em hotel de Maceió são liberados pelo IML

Sepultamento de Ewellyn aconteceu em Ponte dos Carvalhos; familiares de Jessica liberaram o corpo neste domingo

Em | Da Redação

Atualizado em

Corpos de pernambucanas mortas a tiros em hotel de Maceió são liberados pelo IML
Segundo a polícia, três homens teriam chegado com as vítimas durante a madrugada.

Os corpos de Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, 19 anos, foram liberadas pelo Instituto Médico Legal (IML) e seguiram para Pernambuco, para sepultamento. Elas foram mortas a tiros, nesse sábado (16), dentro de um hotel no Centro de Maceió.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Ewellyn da Silva foi liberado ainda no sábado, após o comparecimento dos pais dela. Natural de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, Ewellyn da Silva morava atualmente em Ponte dos Carvalhos, um distrito do município de Cabo de Santo Agostinho, localizado na Grande Recife. O sepultamento de Ewellyn aconteceu neste domingo em Ponte dos Carvalhos, no cemitério Santo Estevão.

O corpo de Jéssica Cassandra foi liberado neste domingo (17), já que o IML aguardava o comparecimento dos parentes de primeiro grau para realização dos procedimentos cabíveis e posterior liberação.

Duplo homicídio em hotel

As duas mulheres foram mortas a tiros dentro do hotel, localizado na Rua Barão de Atalaia, por volta das 7h de sábado. De acordo com informações do delegado Lucimério Campos, as duas e os três suspeitos entraram no local por volta das 5h.

As mulheres foram encontradas caídas ao chão, que estava coberto de sangue.

Desde o momento do duplo homicídio, as polícias Civil e Militar estão em busca para capturar os suspeitos e pede ajuda da população para que, se souber o paradeiro dos três, ligue anonimamente para o 181.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads