Política

Com aval de João Campos, PSB confirma apoio à candidatura de Zé Queiroz em Caruaru

Na nota, PSB fustiga Raquel Lyra, que abriu espaço para o PDT no governo do Estado

Em | Da Redação

Atualizado em

Com aval de João Campos, PSB confirma apoio à candidatura de Zé Queiroz em Caruaru
“A gente está fazendo muito pela Saúde, reformando unidade, construindo um hospital, expandindo nossa rede”, diz João Campos, ao lado da secretária Luciana Albuquerque – Edson Holanda/Prefeitura do Recife

O deputado estadual, Sileno Guedes, presidente estadual do PSB de Pernambuco, confirmou nesta tarde a posição do partido em Caruaru. João Campos deu aval, mesmo com o partido fazendo aliança em todo Estado com Raquel Lyra.

“Nas eleições deste ano em Caruaru, o PSB vai estar onde sempre esteve: ao lado de um projeto que represente as lutas populares e a defesa de um Brasil democrático, sem falsas neutralidades ou alinhamentos fabricados de última hora. E é na pré-candidatura de Zé Queiroz que o PSB enxerga essa trajetória e as possibilidades de um futuro melhor para os caruaruenses”, explicou Sileno Guedes.

“O PSB sempre foi maior que as decisões cartoriais da política. Embora a reciprocidade seja uma expectativa natural em qualquer relação, essa nunca foi uma moeda de troca nos momentos em que o partido se definiu por apresentar ou apoiar um projeto eleitoral. O parâmetro sempre foi estar junto das propostas com melhores condições de transformar a vida da população”.

“O nosso apoio à candidatura de Zé Queiroz é resultado de uma construção pautada exclusivamente pelo que entendemos que é o melhor para a população de Caruaru. O seu compromisso com o povo, com as causas populares e sua disposição em seguir trabalhando para resgatar e conquistar novos avanços para a sua cidade estão à frente de movimentações sem alinhamento popular”, destaca o prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos”.

“O PSB vai marchar animado e confiante junto com Queiroz, o grande prefeito que Caruaru já teve por quatro mandatos e que, com sua história e experiência de gestão digna de poucos políticos no Brasil, reúne todas as condições de levar o município a viver um novo momento”.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads