Pernambuco

Chef de cozinha Rivandro França é encontrado morto dentro de casa

Ex-apresentador da TV Jornal foi encontrado morto dentro de casa

Em | Da Redação

Atualizado em

Chef de cozinha Rivandro França é encontrado morto dentro de casa
O ex-apresentador do programa Sabor da Gente, da TV Jornal, faleceu neste sábado (23). Polícia investiga causa da morte
Fãs do chef Rivandro França receberam uma notícia triste. Segundo informações do Jornal do Commercio, o ex-apresentador do Sabor da Gente foi encontrado morto em casa na manhã deste sábado (23). Rivandro morava no bairro de Maranguape I, na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Ele tinha 45 anos.
 
De acordo com a polícia, o corpo não estava com marcas de violência. As autoridades também disseram que a residência do chef Rivandro não apresentou vestígios de arrombamento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife, para ser identificado a causa da morte. Ele deixa esposa e dois filhos.
 
Assim que o assunto veio à tona, admiradores do trabalho de Rivandro França lamentaram o ocorrido. No Instagram, no perfil dele, diversas pessoas deixaram mensagens. “Recife está de luto”, comentou um dos usuários da plataforma. Outro seguidor escreveu: “Triste notícia. Que Deus conforte o coração de todos”. Rivandro comandou o programa Sabor da Gente, na TV Jornal, de 2020 a 2023.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads